Claro aposta em Jericoacoara e Noronha com rede 4.5G

duna
De acordo com a operadora, sua rede 4.5G, que possibilita velocidades de navegação até 10 vezes maiores do que o 4G convencional

A Claro aposta no Réveillon de Jericoacoara e Fernando de Noronha. Os principais destinos turísticos de Ano Novo no Nordeste recebem a tecnologia 4.5G da operadora, apontada como a internet mais rápida do Brasil, segundo o Speedtest by Ookla.

De acordo com a operadora, sua rede 4.5G, que possibilita velocidades de navegação até 10 vezes maiores do que o 4G convencional.

Com a adição da “Esmeralda do Atlântico” e de “Jeri”, os principais destinos turísticos das festas de Ano Novo no litoral nordestino passam a contar com uma infraestrutura de última geração e com a tecnologia 4.5G.

Clientes em cidade como Porto de Galinhas (PE), Maragogi (AL) e São Miguel dos Milagres (AL) irão compartilhar a chegada de 2020 sem preocupação, conectados ao que há de mais inovador no mercado.

“Toda a ilha de Fernando de Noronha passa a contar com o nosso 4.5G, assim como o território completo de Jericoacoara. Algo inédito nas duas localidades e que permite o cliente aproveitar ao máximo as festividades do Réveillon. Sabemos que são dois dos principais destinos turísticos nesta época do ano e agora nosso cliente vai compartilhar sua experiência na chegada de 2020 utilizando a internet mais rápida do Brasil”, comemora André Peixoto, Diretor Regional da Claro.

Onde está a Claro

A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do País. Está em mais de 4.200 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população. A operadora faz parte da América Móvil, com presença em 25 países, na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.