Atração radical do Beach Parque em realidade virtual

insanidade
Realidade virtual faz viver descida de 105 Km/h em cinco segundos

Já imaginou descer no Insano, a atração mais radical do Beach Park? Pois a realidade virtual permite a experiência de fazer a trajetória no toboágua de 41 metros e até ter o friozinho na barriga.

A diversão começa com a subida de 14 andares. Chegando lá, uma vista de tirar o fôlego proporciona uma panorâmica de todo Aqua Park e da região de Porto das Dunas. O percurso é de até 105 Km/h, durante 5 segundos de queda livre.

Com o Insano Virtual - uma nova experiência da atração em que pessoas a partir de 12 anos podem descer no toboágua por meio de um simulador de realidade virtual impermeável 4D. É ter a mesma sensação do Insano, mas sem ter descido fisicamente.

O projeto, que começou a ser desenvolvido em 2014, não se limita ao VR - óculos de realidade virtual -, a mini torre tem como objetivo trazer o 4D para a brincadeira: o escorregador e a água corrente deixam a sensação do visitante ainda mais próxima da realidade. É também uma atração inclusiva onde a maioria das pessoas pode ter a oportunidade de estar em um dos toboáguas mais radicais do mundo.