La Bella italia vai funcionar para o jantar do Réveillon

italia
Além da autêntica culinária italiana, o restaurante possui uma carta de vinhos com 120 rótulos

Quem ama celebrar o Réveillon com queima de fogos e um belo brinde, mas não abre mão de comer bem e ter conforto na chegada no novo ano tem uma opção à altura em Fortaleza. O La Bella Italia irá funcionar para o jantar do dia 31 de dezembro com todas as opções do seu cardápio – exceto as pizzas – disponíveis. O valor por pessoa é de R$ 160 mais taxa de serviço, totalmente revertido em consumação.

Para deixar os clientes à vontade, o restaurante irá oferecer os pratos do seu cardápio normal e os clientes terão o privilégio de conferir a queima de fogos da Praia de Iracema no salão térreo da casa, que foi todo reformado.

Reserva

Para garantir a reserva é necessário pagar o valor da entrada por pessoa com antecedência. Os comensais poderão usufruir, ainda, da nova carta de vinhos do La Bella Italia, elaborada com o intuito de cobrir vinhos de qualidade e/ou bom custo benefício das melhores regiões produtoras da Itália.

 

O La Bella Italia é a principal referência em comida italiana em Fortaleza. Há 14 anos em operação na cidade, o restaurante fundado pelo empresário Luca Lunghi, apresenta antepastos, massas, pratos contemporâneos e sobremesas, seguindo receitas tradicionais italianas, com técnicas modernas e ingredientes de qualidade.

Vinhos

A carta de vinhos apresenta principalmente rótulos italianos exclusivos, entre outras nacionalidades. A casa conta com dois ambientes, um aberto no térreo, reformado recentemente, e no primeiro piso um ambiente climatizado, todos assinados pelo arquiteto Carlos Otávio.  No total, são cerca de 40 rótulos italianos que somados as opções de outros importantes países produtores chegam a 120 rótulos.                                          

Serviço:

La Bella Italia

Avenida Almirante Barroso, 812, Praia de Iracema

Ifood: Segunda-feira a sexta-feira, das 11h à 14h

Horário Funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 18h à 00h, e domingo, das 12h às 16h, das 18h à 00h.

Telefone: (85) 3219.2166