Fraport entrega 6 novas pontes de embarque do aeroporto

pontes
Os novos seis fingers consistem em mais uma melhoria importante da infraestrutura do terminal de passageiros e dão acesso aos aviões  

Seis das oito novas pontes de embarque da expansão do Fortaleza Airport foram liberadas para embarque e desembarque de passageiros. Os equipamentos são de última geração e possuem climatização, que gera mais conforto ao passageiro.

Além disso, as novas estruturas são maiores e proporcionam agilidade no fluxo. Essa entrega aconteceu na véspera de Natal, 24 de dezembro, e faz parte do conjunto de obras da expansão do terminal, que tem prazo de conclusão até abril de 2020.

Até lá, mais duas novas pontes de embarque serão entregues totalizando, assim, 15 em operação. Das sete pontes da estrutura antiga, duas delas estão em processo de substituição.

O terminal aeroportuário já ganhou novos ares de modernidade e aos poucos vai atendendo à demanda cada vez mais elevada do hub aéreo cearense. Quem passa pela frente do aeroporto se depara com uma nova área, enquanto que a antiga, aos poucos está sendo modernizada e integrada ao resto.