“20/20 Olhar Perfeito” é estratégia da Aliança de Ouro

alianca
Novidades de grifes e marcas no setor de ótica, além de mais contratações estão sendo vislumbradas pela Aliança de Ouro em 2020 

O presidente da Aliança de Ouro, Erivan Ferreira, adianta que terá algumas mudanças positivas como a chegada de novas marcas e grifes, além de mais contratações. "Queremos enxergar muito além para proporcionar, cada vez mais, uma experiência excelente aos nossos clientes e também queremos que as pessoas pensem mais sobre suas ações e entendam que sempre podem ser melhores”, disse.

A rede de óticas se prepara para iniciar o ano com a campanha voltada “20/20 Olhar Perfeito”, fazendo referência a acuidade visual e as perspectivas para o próximo ano.

A campanha também remete ao fato de que o ano de 2020 será voltado para a acuidade visual, que é a capacidade do olho para distinguir detalhes espaciais.

Isso porque para enxergar perfeitamente o termo "20/20" e frações semelhantes são medidas de acuidade visual, segundo o presidente da Sociedade Cearense de Oftalmologia, George Emílio. Esse termo também representa a capacidade perfeita do olho identificar contornos, objetos e ver detalhes à distância mínima de 20 pés que representa 6 metros.