Geraldo Luciano é novo vice-presidente do Hapvida

geraldo
Geraldo Luciano teve a contratação acertada neste mês de dezembro e inicia no cargo em janeiro de 2020 Foto: Ibefce

O novo vice-presidente de Finanças do Sistema Hapvida será Geraldo Luciano Mattos Junior. O executivo teve a contratação acertada neste mês de dezembro e inicia no cargo em janeiro de 2020.

Conselheiro independente do Hapvida desde 2015, o administrador de empresas é mestre em Administração. Geraldo desistiu de concorrer às eleições da Prefeitura de Fortaleza que ocorrerão no próximo ano.

Em paralelo à sua atuação como vice-presidente do Conselho de Administração do Hapvida, Geraldo Luciano foi executivo do Grupo M. Dias Branco, vice- Presidente de Investimentos e Controladoria e diretor de Relação com Investidores (RI). Recebeu em 2017 o prêmio O Equilibrista pela IBEF/CE.

A empresa

Com mais de 6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior e único sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do País, gerando emprego e renda para a sociedade. O plano de saúde tem feito sistemáticas aquisições e avançando cada vez mais no mercado nacional.

Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 29 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais 14 mil dentistas.

Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 41 hospitais, 155 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 141 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem).