Grupo Geppos vai abrir distribuidora de vinhos

crica
O empresário Crica Bezerra entra 2020 mudando o lay out de restaurantes e apostando na distribuição de vinhos

O empresário e presidente do Grupo Geppos, Crica Bezerra, prevê uma repaginação no layout dos três restaurantes: Cabaña Del Primo RioMar e Misaki, além do lançamento do novo cardápio do Cabaña Del Primo ainda em janeiro de 2020. Além disso, vai investir em uma distribuidora de vinhos.

Para complementar o trabalho que vem sido feito na Grand Cru, a maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina, o proprietário anunciou abertura de uma distribuidora de vinhos.

“Nosso objetivo é ter esse novo projeto voltado para o atacado e ampliar mais ainda os negócios envolvendo as bebidas e vinhos, que é um dos nossos pontos mais fortes atualmente”, disse Crica Bezerra. 
 

Menu

O novo cardápio do Cabaña Del Primo, que já foi apresentado para convidados, aposta em pratos contemporâneos e traz à tona os elementos da terra.

Será assinado pela Chef Louise Benevides, traz elementos totalmente inovadores sem esquecer do tradicional. No decorrer do ano, as estruturas das casas do grupo serão redesenhadas com design moderno e personalizado.