Bazar de Thyane e Wesley tem vendas em tempo recorde

thyane
Thyane Dantas, empresária e influenciadora, mostrou todo o empenho na realização do projeto W Solidário. Foi lançado um edital para escolha das instituições a serem beneficiadas Foto: Davi Lima

A popularidade de Wesley Safadão e de sua esposa Thyane Dantas mais uma vez mostrou que o casal tem um poder de mobilização a toda prova. O bazar organizado por eles vendeu cerca de 2.500 peças de uso da família, inclusive dos filhos, e figurinos de shows, em tempo recorde, neste domingo, 15 de dezembro, no Shopping Riomar Fortaleza.

Com preços abaixo dos de mercado e fãs de Wesley e Thyane dispostos a irem às compras, o bazar levou uma legião às filas antes mesmo de a loja abrir as portas.

O Projeto W Solidário teve 2.500 peças esgotadas em cerca de duas horas após aberto ao público.

A iniciativa continuaria até esta segunda-feira (16), inclusive online, mas o total de itens expostos foi

fila
Tão logo o shopping abriu as portas logo se formou uma imensa fila de fãs do casal à espera do início do bazar Foto: Regina Carvalho

totalmente comercializado e os expositores da loja ficaram limpos.

Thyane comandou pessoalmente toda a ação. Atendeu pacientemente cada representante da imprensa convidado e recepcionou os fãs.

“É a primeira vez que promovemos um bazar e fazemos questão de destinar toda a verba a instituições. Estamos realizados pela oportunidade de promover esse tipo de ação dentro do W Solidário para incentivar ainda mais olhar ao próximo e o sentimento de fraternidade social, que é um de nossos objetivos com o projeto", ressaltou Thyane.

Com apoio da plataforma solidária Transforma Brasil e de forma transparente, o bazar terá 100% da renda destinada a cinco instituições beneficentes do País.

Para a escolha das instituições, o W Solidário lançou um edital e selecionou instituições com possuem atividades  alinhadas aos 17 Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável da ONU, principalmente obedecendo às diretrizes da ODS 4 - educação de qualidade, que atendam a primeira infância, em creches, orfanatos e/ou realizem atividades de contrafluxo escolar para a primeira infância.

Veja quais são as instituições beneficiadas
 

- Região Norte: Associação Olhar Diferente – Rio Branco, AC;

- Região Sul: Instituição Alice Henrique de Campos Gonçalves – Blumenau, SC;

- Região Nordeste: AMAR – Aliança de Mães e Famílias Raras – Recife, PE;

- Região Centro-Oeste: Obras Sociais do Centro Espírita Irmão Áureo – Goiânia, GO.

- Região Sudeste: Casa Semente – Duque de Caxias, RJ.