Potencial de investimento no Complexo do Pecém em pauta

pecem
A área do Cipp detém uma free zone que oferece condições vantajosas para investimentos voltados ao aumento da competitividade no mercado internacional Foto: Governo do Ceará

O Complexo do Pecém representa um dos principais locais com potencial de atração de investimentos do Norte e Nordeste do Brasil. A expectativa é que com os investimentos já realizados pelo Governo do Estado e a entrada do novo parceiro estratégico, o Porto de Roterdã, o crescimento do equipamento seja alavancado.

Para encerrar o ano com o fomento a ideias e compartilhamento de informações, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-CE), em parceria com o Complexo Industrial e Portuário do Pecém S/A (CIPP), promove no dia 17 de dezembro (terça-feira), mais uma edição do Café com Negócios.

À frente das explanações, estará a diretora executiva comercial da CIPP S/A, Duna Uribe, que vai abordar o  tema "Complexo do Pecém: potencial para investimentos". O evento é gratuito e será realizado no BS Design, auditório Walter Nogueira, a partir das 8h.

"O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças é uma instituição nacional, sem fins lucrativos, que reúne os principais executivos de finanças”, destaca o presidente do Ibef-CE, Luiz Antônio Trotta Miranda.

Com o intuito de promover eventos em parceria com grandes empresas em diversos setores da economia brasileira, o Ibef reúne, em nível nacional, atualmente, cerca de 4.500 profissionais e está presente em Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Pernambuco e Vitória.

O equipamento

Um complexo industrial e portuário com a única Zona de Processamento de Exportações em operação no Brasil – a ZPE CEARÁ. Uma freezone que oferece condições vantajosas para investimentos voltados ao aumento da competitividade no mercado internacional. Desde dezembro de 2018, o Complexo do Pecém tem o Porto de Roterdã como acionista e parceiro estratégico.

Serviço

A confirmação de participação pode ser feita pelo link: http://twixar.me/pphT