BS Design inaugura área gastronômica com Casa Portuguesa

bs
O novo ambiente a se inserir no BS Design, na área gastronômica, terá capacidade para 100 clientes sentados e espera receber um público de mil pessoas diariamente

O BS Design já se incorporou à vida corporativa da cidade. Agora surge uma nova perspectiva do ambiente, que é múltiplo. O mega edifício passa a contar, a partir desta terça-feira (10), com uma unidade da padaria Casa Portuguesa.

O primeiro espaço gastronômico do empreendimento será aberto na mesma data em evento para convidados, a partir das 19 horas e, na quarta-feira (11), já estará funcionando para atendimento ao público. A noite de abertura contará com a apresentação musical do cantor cearense Vinny Fist.

O ambiente

Em uma área de aproximadamente 600 m², sendo cerca de 300 m² de área interna e outros 300 m² na praça do BS Design, a nova unidade da Casa Portuguesa oferecerá, além dos pães tradicionais e demais produtos e serviços disponíveis na primeira loja situada próxima ao Parque del Sol, na Cidade dos Funcionários.

Haverá salgados, doces, bolos e sopas, uma grande variedade de vinhos especiais, com destaque para os rótulos portugueses, pães de fermentação natural e cervejas artesanais. Outro diferencial do espaço é a refinada decoração inspirada no país lusitano, com peças vindas diretamente de Portugal.

Operação

Inicialmente a Casa Portuguesa do BS Design funcionará todos os dias, das 6h às 22h, com opções para café da manhã, lanches, almoço e jantar. O espaço terá ainda um menu de petiscos diferenciado para happy hour e feijoada aos sábados com samba e chorinho ao vivo. O ambiente terá capacidade para 100 clientes sentados e espera receber um público de mil pessoas diariamente.

BS Design Corporate Towers

Localizado no coração da Aldeota, o BS Design Corporate Towers é o primeiro edifício comercial do Ceará com conceito A+, caracterizado pela inteligência e pelo alto padrão arquitetônico capazes de reunir, em um único empreendimento, um alto nível de tecnologia, segurança e conforto. Um avançado centro de supervisão predial controla todos os sistemas de iluminação, alimentação elétrica, hidráulica, sistema de proteção e combate a incêndios, elevadores, segurança patrimonial e pessoal e gerenciamento energético.

O prédio conta com 26 elevadores no total, sendo 18 sociais e climatizados, com velocidade de 180 metros por minuto. Os elevadores sociais possuem sistema de antecipação de chamada e um moderno sistema de frenagem regenerativa - KERS, o mesmo usado nos carros da Fórmula 1, que reutiliza a energia para a rede de elevadores. As áreas comuns do empreendimento contam com automatização de iluminação e lâmpadas e luminárias de baixo consumo e alto rendimento tipo LED e fluorescente T5, garantindo maior eficiência energética.

Para facilitar o embarque e o desembarque, o empreendimento possui três porte cochères. Além disso, estão disponíveis 1.527 vagas entre carros e motos nos cinco subsolos. No estacionamento, existe ainda uma área com vagas exclusivas para carros elétricos, o Green Parking.