Del Paseo com alta de 10% em vendas e ganha Casa do Turista

del
O Del Paseo é um dos shoppings mais agradáveis da cidade e conta com 102 operações atualmente e já está com novas lojas previstas para 2020 Foto: Regina Carvalho

O Shopping Del Paseo comemora 19 anos nesta sexta-feira (6) e comemora com a expectativa de um incremento de 10% nas vendas e de 15% no fluxo neste fim de ano, em relação a igual período do ano passado, de acordo com o superintendente do Shopping, Eizon Said. São 102 operações e novas estão em negociação para 2020, mas que só serão divulgadas com a assinatura do contrato.

O shopping ganhou a Casa do Turista, em uma iniciativa da Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria Municipal do Turismo. O equipamento está localizado no Piso L2 (ao lado da Confidence Câmbio e da CVC) e irá atender de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos, das 14 às 20h. Aos feriados, é possível consultar os horários no site shoppingdelpaseo.com.br.

As Casas do Turista estão localizadas em pontos estratégicos da cidade. Nelas, o visitante pode buscar informações sobre transporte, praias, hotéis e restaurantes em Fortaleza. Elas dispõem de materiais de caráter informativo, como folders e mapas com roteiros turísticos, culturais, dicas de gastronomia, entre outros. Nos locais, há serviço de internet, vídeos e atendimento bilíngue. As demais encontram-se no Aeroporto, Mercado Central, 10ª Região Militar e no Estoril.

ale
Secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, e representantes do shopping, durante o lançamento da Casa do Turista no centro de compras

Passaporte

A Prefeitura de Fortaleza lançou, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), o Passaporte Fortaleza. A publicação, no formato de um passaporte de verdade, possui 11 dicas de passeios, locais de compras e pontos turísticos da capital cearense.

O visitante que completar o percurso ganha um brinde e um Certificado de Visitação, que podem ser retirados na Casa do Turista do Del Paseo, gratuitamente.

O produto começou a ser distribuído no dia 1º de dezembro. Com uma versão em português e outra e em inglês. O funcionamento é simples: em cada local sugerido na publicação, o visitante poderá carimbar seu

passaporte ou pedir uma nota fiscal ou recibo que comprove sua ida. Ao conseguir todas as validações, tem direito ao brinde (uma bolsa de praia com viseira e outras lembranças da Capital) e ao Certificado de Visitação. Caso não possa retirar o brinde no Estoril no horário comercial, poderá fazê-lo na Casa do Turista do Shopping Del Paseo.

Os 11 passeios e/ou locais que compõem o roteiro do Passaporte Fortaleza são: Fortaleza Bus, Praia do Futuro, Mercado dos Peixes, Feirinha da Beira Mar, Projeto Pôr do Sol Fortaleza, Museu da Fotografia, Catedral, Forte de Nossa Senhora da Assunção, Mercado Central, Pirata Bar e Estoril.


Serviço

Casa do Turista

Local: Shopping Del Paseo - Piso L2 - Ao lado da Confidence Câmbio e da CVC

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Aos feriados, é possível consultar os horários no site www.shoppingdelpaseo.com.br