Centro Fashion amplia horário com até 100 mil pessoas/dia

centro
Sacoleiras e consumidores em geral poderão aproveitar abertura estendida para fazerem compras de fim de ano. O atendimento ampliado vai até dia 31 de dezembro

O Centro Fashion Fortaleza já vive fluxo intenso, mas a movimentação crescerá ainda muito mais. O centro de compras adota em dezembro horários especiais de funcionamento para compras de Natal e Ano Novo. Somente na segunda quinzena do mês são esperadas entre 75 mil a 100 mil pessoas por dia.

Para receber as revendedoras de todo o País e os consumidores em geral, o local abrirá de segunda a segunda, a partir do dia 11 de dezembro ao dia 31 de dezembro.

Das segundas-feiras aos sábados, o local funcionará das 7h às 21h; aos domingos, das 7h às 14h. Dias 24/12 (terça-feira, véspera de Natal) e 31/12 (terça-feira, véspera de Réveillon), o Centro Fashion abrirá as portas das 7h às 18h ou até o último cliente presente no empreendimento. Na quarta-feira (25), o Centro Fashion estará fechado.

Natal dos Sonhos

Desde outubro, o local realiza o projeto “Natal dos Sonhos Centro Fashion

muvuca
A "muvuca" de consumidores, inclusive muitos do Interior do Estado e das regiões Norte e Nordeste já começou

Fortaleza”, recebendo, em média, 75 mil pessoas/dia. Já em dezembro, o número de visitantes aumenta para 100 mil pessoas por dia, com o incremento dos compradores do varejo.

O período também apresenta um maior número de contratações, gerando mais de 25 mil empregos diretos e indiretos, o que fomenta ainda mais a economia do estado do Ceará e potencializa a moda local para todo o País.