Sebrae Ceará conta com Escola de Conhecimento

sebrae
O pontapé do Experience contou com toda a diretoria e conselho do Sebrae no Ceará, incluindo ainda Eduardo Gomes de Matos, do Sebrae Nacional

O Sebrae no Ceará passou a contar com um novo conceito em educação empresarial, mais flexível e dinâmico. O método foi chamado de Experience, a Escola de Conhecimento.

O pontapé do Experience contou com toda a diretoria e conselho do Sebrae no Ceará, incluindo ainda Eduardo Diogo, do Sebrae Nacional. Participaram também Ricardo Cavalcante, presidente do Conselho Deliberativo Estadual, além de Alci Porto, João Porto Guimarães, Joaquim Cartaxo e Airton Gonçalves Junior.

Tendências

O novo formato funciona com foco nas atuais tendências de negócios e métodos de aprendizagem, além de possuir uma programação baseada no desenvolvimento de competências fundamentais para o atual contexto de negócios.

Conexões

A proposta é gerar conexões e aprendizados utilizando métodos educacionais que proporcionem experimentação, engajamento e inspiração. O interessado é convidado a desenvolver e explorar seu potencial.