AJE Fortaleza tem novo coordenador para 2020

aje
Valdemir Alves foi eleito, por unanimidade, novo coordenador geral da entidade que representa os jovens empresários na Capital cearense

O empresário Valdemir Alves foi eleito, por unanimidade,  novo coordenador geral da AJE Fortaleza para gestão de 2020. A votação na última semana, no Salão VIP da FIEC. Valdemir, que também é contador, está à frente da Controlpax e faz parte da associação desde 2014, passando pela gerência de estudos e pesquisa, coordenador adjunto, coordenador administrativo financeiro, coordenador de comunicação e de desenvolvimento sustentável.
Para sua gestão em 2020, o novo coordenador-geral terá como foco  principal o empreendedorismo social a melhoria no ambiente de negócios, visando contribuir com o desenvolvimento da cidade, Estado e até País.

 “ Acreditamos que para termos um ambiente de negócios sustentável é imprescindível, também, colaboramos com a sociedade e desta forma nossa outra bandeira é o empreendedorismo social. Já estamos com algumas ações planejadas, e estamos fazendo uma série de levantamentos para entendermos como podemos, de fato, fazer uma transformação do nosso ambiente de negócios e a realização de empreendedorismo social”, ressaltou.