Culinária da Van reinaugura triplicando área no Benfica

van
Delícias cearenses com o apelo mais que regional embalam o sucesso da Culinária da Van, que ganha uma área maior, no Benfica

A Culinária da Van inaugura nova casa apostando nos sabores regionais e na cultura popular cearense. O restaurante está de cara e cardápio renovados, no Benfica. A reinauguração será nesta sexta feira, 6 de dezembro para convidados e imprensa. Agora, passa a operar com novo horário abrirá para o almoço e jantar de quarta-feira a domingo.

A chef Van Régia, prestigiada pelo tempero regional e pela alquimia dos sabores nordestinos, criou um novo espaço mais amplo, mais confortável, mas que mantem as principais características da casa que conquistou os fortalezenses.

Alma cearense

“Nossa casa nova tem alma de cearense, tem varanda e quintal com um pé de carambola. Tem uma decoração inspirada no interior, mas com todo o conforto que nossos clientes merecem”, garante a Chef Van Régia. Ela também aposta nos tradicionais sabores da culinária brasileira e nordestina para encantar os visitantes. “Vamos manter muitos itens do nosso cardápio, porém vamos aumentar a nossa variedade de petiscos e pratos, harmonizando essas delícias com cervejas e cachaças” garante a chef.

Entre os carros chefes da Culinária da Van estão o Camarão crocante, Pagode Russo, Respeita Januário, Assum Preto e Riacho do Navio. Van Régia explica que conta com o apoio de marcas renomadas que acreditam no sucesso desse projeto como Ypióca, Heineken e Beefeater.

 

Serviço:

A casa abre de forma exclusiva, para convidados no próximo dia 6 de dezembro e a partir do dia 7 fica à disposição do público