Homem do Sapato lança HS na Areia e inaugura nova loja

hs1
O casal de empresários da brand Homem do Sapato, Renata Braga e Jhonatan Rêgo, busca desafios e inova constantemente. Agora, lança coleção com redução de impacto ambiental Foto: Regina Carvalho

A brand cearense Homem do Sapato está com uma maratona de novidades e caminha a passos largos. Após um lançamento especial, na praia, da coleção HS na Areia, a marca inaugura nesta segunda-feira, 2 de dezembro, a nova loja em Manaus. Na quinta-feira, 5, será a vez do lançamento dos modelos da nova coleção, que têm a cara do Réveillon, na flagship store de Fortaleza.

As areias da praia, céu e mar emolduraram o lançamento da HS na Areia, nada mais propício para uma linha de produtos que foca na redução de impactos ao meio ambiente durante o processo produtivo.

Os empresários Jhonatan Rêgo e Renata Braga, reuniram um grupo selecionado de jornalistas e influenciadores para apresentar os novos produtos, nas areias do Porto das Dunas, no Beach Park. Contaram com a Toyota Newland e com os novos

areia
Além de moderna, a coleção com seis modelos é ecologicamente correta e a cara do Réveillon Foto: Regina Carvalho

modelos RAV4 e Corolla para transportar os convidados ao site do lançamento.

Consumo consciente

A pegada da HS na Areia é de estilo de vida e consumo conscientes. O modelo da marca, Reno de Góis, lembrou a essência do ser humano e necessidade de respeito ao Planeta. Os empresários destacam o desafio de apostar na produção mais sustentável, que não é mais barata, mas é correta. 

A nova linha adota materiais naturais no acabamento e uma sola com 30% oriundos de borrachas de solas antigas recicladas. Renata Braga, afirma que a HS acredita na redução de impacto e lembrou que usar borrachas que seriam inutilizadas foi um desafio desde a concepção até os modelos prontos. São seis modelos de sapatos e babuches muito estilosos. 

Jhonatan Rêgo, o Homem do Sapato, lembrou que a qualidade e o conforto não poderiam ser esquecidos nos novos produtos. O casal de empresários segue uma rota disruptiva, sempre com novidades no mercado, que são o diferencial da marca.