Oi moderniza rede de internet fixa em 16 bairros de Fortaleza

oie
Clientes Oi de bairros que não estão listados na estratégia de melhoria de velocidade da internet podem ligar para a companhia e verificarem se sua área pode ser atendida

A Oi iniciou a modernização de sua rede de internet fixa em bairros de Fortaleza. A companhia está implantando infraestrutura de fibra ótica até a casa do cliente. Os beneficiados serão os usuários do serviço da Oi dos bairros Aldeota, Benfica, Centro, Cidade 2000, Conjunto Ceará, Dionísio Torres, Fátima, Itaperí, Jacarecanga, Jardim América, Meireles, Messejana, Mondubim, Monte Castelo, Mucuripe, Passaré, dentre outros.

Os clientes poderão solicitar a substituição do seu serviço pela Oi Fibra, sem custo adicional, e ampliar a velocidade de acesso a Internet para até 200 Mega pelo mesmo valor do seu plano atual. Com isso, clientes com velocidades até 35 Mega passam a desfrutar de uma conexão com velocidade de até 200 Mega, pelo mesmo valor que pagam atualmente. 

Mais velocidade

A ação faz parte da estratégia da Oi para atender à crescente demanda por internet de alta velocidade. Para isso, a companhia vem direcionando investimentos para ampliar o número de cidades com acesso à Oi Fibra, internet de fibra ótica até a casa do cliente, disponível até o momento em 76 municípios. A modernização também está acessível para quem possui apenas telefone fixo que, com a modernização da rede, poderá também contratar a internet por fibra.

“A Oi Fibra oferece velocidade de até 200 Mega, além de manter a conexão mais estável do que as demais tecnologias, permitindo uma melhor experiência para todos os usuários do serviço, seja para games, vídeos ou outras utilizações. É importante frisar que a substituição dos equipamentos para a instalação da nova tecnologia não gera nenhum tipo de custo nem aumento no valor do plano de internet já contratado. Trata-se de um movimento da companhia que só gera benefícios para os nossos clientes”, afirma Roberto Guenzburger, diretor de Marketing Varejo e Empresarial da Oi.

Contato

Para verificar disponibilidade da troca de tecnologia ou solicitar o serviço, clientes devem entrar em contato com a operadora pelo Canal de Atendimento 103 31 ou www.oi.com.br/internet .