Dotz prevê 55% mais vendas na Black Friday e faz trocas turbinadas

dotz
O consumidor tem a oportunidade de acumular uma grande quantidade de Dotz nas compras on-line sem gastar mais por isso e passa a ter acesso a muitas possibilidades de troca

“A Black Friday no Brasil cresce a cada ano e observamos um grande aumento de vendas durante todo o mês de novembro. Para este mês, a Dotz tem uma projeção de 55% de crescimento em vendas em relação ao ano passado. Além disso, a emissão de Dotz deve crescer mais do que 50% e a quantidade de clientes acumulando Dotz aumentará na mesma proporção”, explica Guilherme Bayer, gerente do Marketplace da Dotz.

A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, preparou ofertas especiais para a data máxima de vendas e oferece aos clientes a possibilidade de ganhar muitos pontos em compras através do site Ganhe Dotz Online (https://ganheonline.dotz.com.br/), plataforma que reúne mais de 200 e-commerces parceiros de diversos segmentos, como Americanas .com, Submarino, Amazon Magalu, Extra, Ponto Frio, Natura, Booking e muitos outros varejistas conhecidos dos consumidores brasileiros.

O consumidor tem a oportunidade de acumular uma grande quantidade de Dotz nas compras on-line sem gastar mais por isso e passa a ter acesso a muitas possibilidades de troca.

O diferencial da Black Friday da Dotz é que o cliente pode aproveitar de duas formas: pode ganhar muitos Dotz ao fazer  compras nos parceiros online do programa de fidelidade, aproveitando a relação agressiva de Dotz ganho por Real gasto, que pode chegar até a DZ 20 a cada 1 real. Tem ainda a opção de trocar os seus Dotz por uma série de produtos com preços especiais disponíveis no site da Dotz (www.dotz.com.br).

 

Trocas insanas

Além das ofertas para o cliente ganhar Dotz na Black Friday, a Dotz traz uma promoção inédita de troca que irá acontecer em dezembro, chamada “Trocas Insanas”. Trata-se de uma ação com ofertas exclusivas e limitadas com produtos a partir de DZ 800 que estarão disponíveis para troca no dia 16 de dezembro a partir das 15h no hotsite https://trocasinsanas.dotz.com.br/. Será possível, por exemplo, trocar DZ 800 por uma recarga de celular R$ 50 na Vivo, garantir uma Smart TV Samsung de 55” por DZ 35.000 ou um Iphone XR por DZ 40.000.

Para participar, o cliente precisa ter feito uma compra de qualquer valor em algum parceiro online da Dotz por meio do https://ganheonline.dotz.com.br/ durante o mês de novembro e ter saldo suficiente para efetuar a troca desejada. Será permitida apenas uma troca por cliente. Todas as informações e produtos já estão disponíveis para consulta no site https://trocasinsanas.dotz.com.br/.

Confira as mecânicas online prepararam para a Black Friday da Dotz:

Natura: DZ 20 a cada 1 Real
Booking: DZ 20 a cada 1 Dólar
Amazon: DZ 15 a cada 1 Real
MagazineLuiza.com.br: DZ 8 a cada 1 real
Submarino DZ 6 a cada 1 Real
Americanas.com: DZ 6 a cada 1 Real
Extra.com: DZ 8 a cada 1 Real
Ponto Frio: DZ 8 a cada 1 Real
Camicado: DZ 10 a cada 1 Real