Inadimplente na conta de luz poderá renegociar dívida com desconto até 70%

enel
Só se enquadram nas condições do feirão de renegociação aqueles consumidores com pelo menos 180 dias de atraso na conta de luz Foto: Freepik

A crise econômica trouxe muito mais dificuldade para muitas famílias, que sequer conseguem saldar a conta de energia de casa. A Enel Ceará promove um feirão de renegociação de dívidas com descontos de até 70% para buscar regularizar a situação de parte dessas pessoas.

As condições especiais são para os clientes com débito acima de 180 dias. Até o dia 20 de dezembro, o cliente poderá receber isenção de juros, de correção, e os descontos podem chegar até 70%. Além disso, os pagamentos poderão ser feitos à vista – com desconto – ou parcelados, com uma entrada à vista.

Condições

As condições para fazer o parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. Durante a ação, a empresa oferecerá uma política diferenciada de parcelamento em até 25 vezes, dando a oportunidade de pagamento sem juros e sem atualização da dívida.

​Durante o período do feirão, todas as lojas de atendimento da companhia estarão mobilizadas para a ação, obedecendo os horários convencionais de cada unidade.

Como participar

Para participar, o cliente precisa ter, pelo menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 180 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF e​ um documento oficial com foto para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail.

 

Serviço:

Feirão de negociação

De 25 de novembro a 20 de dezembro

Local: Lojas de atendimento da Enel Distribuição Ceará

Central de Atendimento – 0800.285.0196