DLT investe para se expandir e aposta na Black Friday

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A DLT oferece coleções urbanas para o homem moderno. Além de camisas e t-shirts, a linha inclui vestuário jeans e acessórios

Referência em moda masculina, a DLT é uma marca cearense consolidada no mercado. Sempre em busca de apresentar inovação e criatividade, a brand oferece coleções urbanas para o homem moderno. Além de camisas e t-shirts, a DLT também traz em sua linha de vestuário jeans e acessórios.

Durante a Black Friday alguns destaques em oferta são as t-shirts a partir de R$ 39,90; as polos a partir de R$ 49,90; e as bermudas a partir de R$ 89,90.

Com uma série de modelos exclusivos, esta é oportunidade de repaginar o guarda roupa com um valor promocional exclusivo. A ação vale até 1º de dezembro em todas as lojas DLT no Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte.

O nascimento do negócio

Tendo como base uma família do ramo de vestuário, Alexandre Vale sempre acreditou nos fios e nos tecidos como sua vocação. Com R$ 100 que conseguiu do pagamento de uma dívida, resolveu comprar 13 camisas e vender.

Com o dinheiro das vendas, comprou malha para mais 40 camisas,  e assim o negócio foi crescendo até a abertura da primeira loja em Fortaleza (de 30 m²) em 2003. Com a entrada nos shoppings da capital cearense, a então marca DLT deu seu grande boom para se tornar uma das maiores brands de moda masculina do Nordeste, hoje com lojas no Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte. Além disso, conta hoje com um QG de 990 m², onde funciona sua sede administrativa e criativa, com um showroom personalizado e um amplo rooftop para eventos da marca.  

“Sou muito inquieto, não acredito que algum negócio sobreviva parado, é preciso estar a toda hora em constante evolução, não parar em um sucesso momentâneo. E foi isso que em 16 anos de DLT eu sempre prezei: inovação, qualidade e muita atitude tanto nas peças, quanto na hora de tocar a empresa“, diz Alexandre Vale, CEO da DLT. 

Projetos para 2020

“Para 2020, estamos preparando a casa para expandir. Temos interesse em pontos físicos no Sudeste e a gente tem um projeto de multimarcas em todo País. Esse é um momento em que estamos nos preparando para o ano que vem estar no Brasil todo”, projeta Alexandre.