VCI e Eurostars fecham parceria para quatro hotéis

vci
A VCI SA está à frente da construção do do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza e ampliará seu portfólio no Estado

A Venture Capital Investimentos (VCI) SA concluiu a parceria que estava negociando e foi informada por Samuel Sicchierolli, presidente da empresa, aqui no site em outubro último. Agora a VCI anuncia o negócio fechado com a rede espanhola Eurostars Hotels, pertencente à Hotusa, o maior consórcio hoteleiro do mundo e a quarta maior operadora, com 4.320 operações em 71 países.

A VCI SA fará o desenvolvimento, construção e comercialização de quatro hotéis e resorts da marca cinco estrelas Eurostars sob o conceito de multipropriedade, seguindo a consolidação da economia compartilhada no mercado imobiliário hoteleiro de alto padrão. As localidades estão sendo escolhidas dentro do portfólio de terrenos do land bank da empresa. 

Agora, além do Residence Club at the Hard Rock Hotel, a VCI ampliará seu portfólio com outros produtos, sendo pelo menos mais um no Ceará.

Multipropriedade

A VCI é a única desenvolvedora brasileira de multipropriedade com investimentos de fundos estrangeiros e a primeira a trazer bandeiras internacionais de alto padrão ao Brasil, contribuindo para a visibilidade deste segmento. A empresa está concorrendo entre as três finalistas do GRI Awards como Empresa mais Inovadora do setor.

No sistema de multipropriedade ou fração imobiliária, o proprietário pode usufruir do imóvel nas semanas que definir no momento da compra. A fração de um imóvel de férias oferece benefícios como ter a escritura definitiva do patrimônio, acesso aos serviços e espaços de um hotel de alto padrão, investimento e despesas mais baixas para a compra de uma casa de férias pois você só paga pelo tempo que usa, e a comodidade de não se preocupar com a manutenção do imóvel, além de poder vender, alugar ou trocar suas férias por outros destinos.