Banban Calçados investe R$ 1 mi em loja conceito no Via Sul

ban
A nova loja conceito da Banban Calçados adota um sistema de vendas de autoatendimento, que aposta no formato “olhou, provou, levou” Foto: Freepik

A  Banban Calçados inaugura nova operação no Via Sul Shopping neste sábado (23), no Piso 1, com um investimento de R$ 1 milhão e de olho nas vendas de calçados que disparam no período de fim de ano.

A loja conceito adota um sistema de vendas de autoatendimento, que trabalha o conceito “olhou, provou, levou”. Segundo a empresa, serão gerados 28 empregos diretos e 3.000 indiretos. A Banban já está no mercado há mais de 20 anos.

Novo formato

No sistema proposto pela empresa, o cliente tem total liberdade em apreciar, escolher e provar o produto de sua preferência sem necessidade de ajuda de terceiros, já que os produtos estarão expostos e disponíveis para manuseio. Caso o cliente sinta a necessidade de ser auxiliado, a loja conta com colaboradores treinados para  dar o apoio.

Área e diferenciais

A nova loja conta com 346,19 m² e possui layouts personalizados, de acordo com o estilo dos calçados ofertados, devidamente separados por sessões organizadas pelo uso de nomenclaturas com destaque em neon. Além do mobiliário, o merchandising facilita a identificação pelo cliente dos produtos ofertados. A loja também disponibiliza espaços Outlet e Kids.

Mais no Via Sul

Ainda este ano serão inaugurados no Via Sul Shopping dois novos espaços: unidade da Narciso Enxovais e Centro de Suporte da Clínica Sim. Para 2020, o Via Sul Shopping continuará investimento em seu mix de lojas e serviços. “É na diversificação e constante qualificação do mix que o empreendimento fortalece sua atuação na região onde está inserido, em bairros como Sapiranga, Cidade dos Funcionários, Messejana, Edson Queiroz e Cambeba”, afirma o superintendente Afranio Camara. 

O shopping já conta com um mix diversificado com cinco âncoras, totalizando 124 lojas de diversos segmentos, mega lojas, farmácia, casa de câmbio, agência de viagem, clínica e academias, além de seis salas de cinema, teatro com capacidade para 733 lugares, e estabelecimentos voltados para conveniência e serviços. O shopping possui 25.718 m² de ABL, bicicletário rotativo e gratuito, 1000 vagas de estacionamento, incluindo espaços cobertos, o que garante segurança e comodidade para 800 mil veículos que circulam anualmente no empreendimento.