Cidade Negra retorna a Fortaleza com "Cidade pelo Mundo"

cidade
Após 23 anos na estrada, a banda é referência no cenário artístico nacional. O evento também terá a participação das bandas cearenses Singular, Ars e Two Folks

Uma banda que sempre tem algum hit preferido por alguém. O grupo formado Toni Garrido (voz), Lazão (bateria) e Bino Farias (baixo) retorna à Capital cearense, no dia 29 de novembro, com o show “Cidade pelo Mundo”. A banda se apresenta, a partir das 21h, no Complexo Armazém, na Praia de Iracema. 

A nova turnê, que contempla várias cidades do Brasil, Jamaica, EUA e Europa, traz um repertório de mais de 20 músicas – que mescla sucessos que consolidaram a reputação da banda.

A play list inclui: “O Erê”, “Firmamento”, “Girassol” – com canções inéditas do novo álbum do grupo, dentre elas, a nova música de trabalho “Sensacional”.

Com raízes originárias do reggae, ao longo da carreira, que começou em 1986, o Cidade Negra teve influências do soul, samba, rock e hoje, após 23 anos na estrada, a banda é referência no cenário artístico nacional.

Os ingressos da pista, frontstage e camarote estão com valores promocionais de primeiro lote, em quantidades limitadas. Eles podem ser adquiridos na internet  no site  Bilheteria Virtual e nos quiosques Ticket Shop dos shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy. O evento também terá a participação das bandas cearenses Singular, Ars e Two Folks. 

Serviço

Participação: Singular e Ars
Local: Complexo Armazém
Rua Almirante Barroso, 444 - Praia de Iracema
Horário: 22h
Data: 29 de novembro

Mais informações:  Instagram -  @inbeatsproducoes e Facebook - @inbeatsproducoes.  
Realização: In Beats e Moto Libre