Natal L'Occitane relança linha com Pierre Hermé

lov
Para destacar as características únicas dos produtos, Olivier Baussan desenvolveu embalagens inspiradas nas formas de bolo e nas tradicionais caixas de chapéu francesas

Envolvida pela mágica da celebração do Natal, a L’Occitane en Provence atende aos pedidos de seus consumidores relançando sua linha de perfumaria e cuidados com a pele desenvolvida em 2015 por Olivier Baussan, criador da marca francesa de cosméticos, em parceria com o chef confeiteiro francês Pierre Hermé.

Em edição limitada, as coleções de fragrâncias de personalidade ímpar, complexas e fora do comum, Jasmim Immortelle Néroli, Grapefruit e Ruibarbo e Mel e Mandarina, são consideradas memórias vivas do Mediterrâneo, especialmente de Córsega, a Ilha da Beleza, por seus criadores.

Luminosa, angelical e sensual ao mesmo tempo, a fragrância floral de Jasmim Immortelle Néroli num primeiro momento traz o frescor do limão e do óleo essencial de laranjeira, que harmonizam com as notas de jasmim, flor de laranjeira e com as vibrantes flores de immortelle da Córsega, envolta por notas amadeiradas e almiscaradas.

Sua fragrância, que remete à Ilha de Córsega, está presente na Eau de Toilette, na Loção Corporal, no Sabonete Líquido Corporal, no Creme de Mãos e no Sabonete em barra da linha. Já a unissex Grapefruit e Ruibarbo contrasta, harmoniosamente, notas que vão do cítrico e fresco ao picante e quente.

Nesta fragrância, a intenção de Pierre Hermé é celebrar todas as facetas do grapefruit, presente no coração da composição, incluindo a inspiração do sabor levemente amargo da casca interna branca e sua personalidade realçada pelas fragrâncias verdes e picantes de ruibarbo, além de conter notas de especiarias exóticas e picantes e notas amadeiradas de cedro. A Eau de Toilette, a Loção Corporal, o Sabonete Líquido Corporal, o Creme de Mãos e o Sabonete em barra da coleção trazem esta fragrância que provoca o olfato e inspira o paladar. 

Contendo manteiga de karité para ajudar a hidratar as mãos, o Creme de Mãos Mel e Mandarina perfuma as mãos com a fragrância alegre que representa o encontro entre o mel da Córsega, dourado e cristalizado, e a mandarina, orquestrado pelo chef que é considerado o “Picasso da confeitaria”.