Cerbras integra lista de melhores empresas para trabalhar pelo 8º ano

cerbras
A Cerbras vem destacando no mercado nacional e internacional de pisos e revestimentos cerâmicos, e atualmente, exporta para mais de 30 países

Em um cenário onde o trabalhador tem buscado oportunidades, o Ceará conta com empresas que são apontadas pelo seu bom desempenho não só para a lucratividade, mas também para o empregado. 

Referência em revestimentos cerâmicos e porcelanatos, a Cerbras integra pelo oitavo ano consecutivo a lista Great Place To Work (GPTW) de melhores empresas para trabalhar no Ceará.

O GPTW premia anualmente as empresas, em nível nacional e regional, com as melhores práticas culturais em relação aos seus colaboradores. São avaliados critérios como a qualidade do ambiente de trabalho, a relação de confiança entre os líderes e práticas de gestão. 

Trajetória

“A Cerbras, em quase 30 anos de história, sempre teve um olhar muito dedicado aos colaboradores. Acreditamos que o bem-estar do funcionário reflete diretamente para que as metas e os resultados sejam alcançados com cada vez mais qualidade e eficiência”, destaca Ana Lúcia Mota, presidente da Cerbras. Com 29 anos de história, a Cerbras vem destacando no mercado nacional e internacional de pisos e revestimentos cerâmicos, e atualmente, exporta para mais de 30 países, integrando o ranking das 10 maiores empresas do Brasil no segmento. Além das ações de relacionamento, a empresa também apoia e realiza periodicamente ações de educação ambiental nas escolas municipais e de incentivo à cultura.