Black Friday dura novembro todo na Aliança de Ouro

alianca
A Aliança de Ouro comercializa grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban e Anna Hickman

Referência no mercado nacional em óticas, joalheria e relojoaria, a marca Aliança de Ouro promove, durante todo o mês de novembro, a Black Friday antecipada com desconto de 50% em até 10 vezes sem juros em itens selecionados.

“Separamos um grande leque de opções de produtos para participar dessa campanha, como alguns itens que acabaram de chegar em nossas lojas e já estão participando da Black Friday. É uma ótima oportunidade para conferir as novidades e comprar com excelente custo benefício”, explica o diretor do grupo Aliança de Ouro, Erivan Ferreira.

Com 55 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade.

Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.