MRV chega ao Cambeba com residencial do Minha Casa, Minha Vida

mrv
O empreendimento Fontana di Genova  será o único do Minha Casa, Minha Vida na região do Cambeba

A MRV, líder nacional do mercado de imóveis econômicos promove, fez o pré-lançamento do seu primeiro empreendimento no bairro Cambeba, com palestra sobre “Marketing Digital no Mercado Imobiliário”, ministrada por Wagner Bonatto, uma das maiores autoridades de vendas e estratégias de marketing imobiliário do Brasil.

Os corretores conheceram melhor o produto e seu entorno por meio do equipamento de realidade virtual da construtora, o “My Home Experience”, e de um totem digital. Além disso, durante o evento, foram sorteados duas anuidades do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI).

O empreendimento Fontana di Genova foi apresentado aos profissionais do setor como o primeiro e único do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) nesta região da Capital.

Planta

O condomínio contará 288 unidades distribuídas em três torres, além de área de lazer equipada, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, energia solar, laminado na sala e nos quartos, além de vagas de garagem para todos os imóveis.

De acordo com Alessandro Almeida, diretor comercial da MRV no Ceará, o Fontana di Genova é um produto do MCMV que não só está em uma região nobre da cidade, como também conta com uma linha de acabamento de padrão mais elevado. Alessandro destaca ainda que o empreendimento terá condições especiais de negociação.

“Além da localização privilegiada, o empreendimento tem uma torre diferenciada, composta por materiais de alta qualidade, como granito e porcelanato. Como mais um atrativo, o produto está sendo lançado em parceria com a Caixa, com taxas que partem de 2,95% + IPCA e de 6,75% + TR na modalidade SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo). Essa redução tem reflexo direto para quem procura um imóvel”, ressalta o diretor.