Red Week no Centro Fashion esquenta vendas no atacado

red
O empreendimento de moda popular registra uma média de 30 mil clientes nos dias de funcionamento

O comércio atacadista de moda vai ganhar impulso com ação do Centro Fashion. A ideia é intensificar as vendas de Natal às revendedoras de todo o Brasil. A campanha Red Week vai até o dia 10 de novembro, e faz parte do Projeto Natal dos Sonhos do mall popular de compras. 

O empreendimento tem expectativa de receber, em média, 75 mil pessoas/dia e durante todo o mês de novembro. Já em dezembro, essa expectativa de visitantes aumenta para 100 mil pessoas por dia, pois os compradores do varejo incrementam esse número.

Este é o terceiro Natal em que o maior polo de moda popular do Estado vivenciará desde sua inauguração, em 2017. Funcionando de quarta a sábado, das 7 às 21h; e aos domingos, das 7 às 14h, o empreendimento registra uma média de 30 mil clientes nos dias de funcionamento.

O Centro Fashion Fortaleza já faz parte da rota das sacoleiras de todo o Brasil que procuram por oportunidades quando se trata em encontrar produtos de qualidade com preços diferenciados. Para Raquel Gifoni, Gerente de Marketing do Centro Fashion, “antecipar o Natal é uma maneira de prestigiar o cliente interno formado pelos mais de 5 mil lojistas e boxistas parceiros, que contribuem diretamente pro Centro Fashion Fortaleza ser o sucesso que é”.

A antecipação também se deve ao fato das sacoleiras que compram para revenda precisarem abastecer os seus estoques para dezembro, que é quando as vendas aquecem de forma natural. Culturalmente o consumidor deixa tudo para a última hora, mas pensando em um espectro comercial mais amplo, o Centro Fashion entende que é seu papel ajudar os empreendedores a se organizarem comercialmente e assim obterem melhores resultados nos negócios.

Serviço

Red Week Centro Fashion Fortaleza

Data: 6 a 10 de novembro

Horários: quarta-feira (6) a sábado (9), das 7h às 21h; e domingo (10), das 7h às 14h