Governança corporativa é abordada pela Pwc em Fortaleza

pwc
A companhia é um network de firmas presente em 157 países com 184 mil profissionais que prestam serviços em auditoria, consultoria tributária e societária e consultoria  de negócios

O sócio da PwC Brasil, José Figueira, será palestrante na 21ª Semana de Ciências Contábeis da Estácio Fortaleza. O evento acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Marina Park Hotel, e propõe uma ampla discussão sobre aspectos relevantes para o administrativo das empresas.

As firmas do network PwC assessoram empresas e indivíduos a criar o valor que eles buscam. A companhia é um network de firmas presente em 157 países com 184 mil profissionais que se dedicam a prestar serviços em auditoria, consultoria tributária e societária e consultoria  de negócios. 

A apresentação de Figueira será na sexta-feira, 8, com o tema: “Compliance nos dias atuais  - aspectos relevantes para empresas de grande, médio e pequeno porte”, sendo uma oportunidade para levar aos presentes, um pouco da sua experiência em consultoria relacionada a governança, compliance e fraudes. 

A Semana Acadêmica é aberta ao público em geral e os interessados em participar poderão adquirir os ingressos por meio do link: https://www.doity.com.br/semanadecontabilidade2019#schedule.

Serviço:

Palestra Sócio PwC na 21ª Semana Acadêmica de Ciências Contábeis

Tema: “Governança Corporativa e Compliance - cenário atual da gestão de negócios”,

Data: 08 de novembro

Local: Salão Atlântico Hall do Marina Park (Av. Presidente Castelo Branco, 400 - Moura Brasil)