Pague Menos investe na fidelidade do público feminino

pague menos
Durante quatro dias mais de 20 mil mulheres aproveitaram das diversas atrações da feira

Com 150 estandes de grandes marcas como Procter, Kimberly, Colgate, Hypermarcas, Unilever, Sanofi, Colgate, J&J, Reckitt, Nivea, Cimed e Coty, se configurou a megafeira de saúde e beleza que integra o 12º Encontro de Mulheres Pague Menos. A rede investe na fidelidade do público feminino com o evento.

Foram mais de 9 mil m² de feira, com mais de 20 mil participantes projetados para o maior evento feminino do Brasil, no período de 16 a 19 de maio, em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará.

Foi a oportunidade de conhecer lançamentos nas áreas de medicamentos, cosmética, conveniência e artigos femininos. Ao lado das novidades, muitos prêmios e atrações fazem da megafeira um dos pontos altos do evento.

Os lançamentos e as promoções dos produtos são feitos por meio de sorteios, brincadeiras, experimentação e brindes (mais de 2,5 milhões de brindes devem ser distribuídos nessa edição).

As participantes interagiram nos estandes e ganharam tratamentos de beleza e saúde, como pintura de cabelo e unhas, limpeza facial, massagem, hidratação. Houve ainda oficinas de artesanato bastante movimentadas.