BS Design recebe Prêmio Talento Engenharia Estrutural

BS
O projeto do BS Design foi o vencedor na categoria "Destaque do Júri", no concurso da Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural e Gerdau

Os projetistas do BS Design Corporate Towers, Marcelo Silveira e Raimundo Calixto, foram agraciados na 17ª edição do Prêmio Talento Engenharia Estrutural.

O projeto foi o vencedor na categoria "Destaque do Júri", escolhido pela Comissão Julgadora entre os trabalhos de todas as categorias do concurso. A premiação é promovida pela Abece (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural) e pela Gerdau e é considerada a mais importante da engenharia estrutural do País.

Os vencedores foram conhecidos no 22º Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural, realizado em São Paulo (SP), na noite de 31 de outubro.

“Essa premiação deixa todos nós da BSPAR muito felizes. Esse reconhecimento se estende a todos nossos projetistas, nesse caso representados por Marcelo Silveira e Raimundo Calixto, gênios cearenses que têm suas obras reconhecidas nacionalmente. Estamos muito orgulhosos. Acertamos! ”, celebra o presidente da BSPAR Incorporações, Beto Studart.

Reconhecimento

Aberto a empresas ou profissionais projetistas de estruturas sediados no território nacional, o Prêmio Talento Engenharia Estrutural tem como objetivo reconhecer e premiar os profissionais ou empresas que desenvolvem projetos de destaque na engenharia de estruturas. Até hoje, já foram mais de 64 projetos ganhadores e mais de 240 finalistas.

As premiações são divididas em cinco categorias: Infraestrutura, Edificações, Pequeno Porte, Obras Especiais e Jovens Talentos. São concedidas ainda menções honrosas em todas as categorias, bem como os prêmios “Destaque do Júri” e “Menção Honrosa em Sustentabilidade”.

“Dedico nossa vitória ao presidente da BSPAR, Beto Studart, e seu espírito empreendedor. O BS Design ganhou a Obra do Ano, ou seja, foi eleita a melhor obra do Brasil de 2019. Agradeço demais pelo apoio e pela confiança no nosso trabalho”, conta o engenheiro e calculista de edificações, Marcelo Silveira.