Mercadinhos São Luiz vendem itens veganos com até 30% de desconto

vegano
Mais de 80 itens veganos, que vão de produtos de beleza a linguiças e empanados, estarão em oferta na rede de supermercados

A alimentação saudável é um despertar cada vez maior para muitas pessoas. No dia 1º de novembro é comemorado o Dia Mundial do Veganismo, um estilo de vida que elimina insumos animais da alimentação, do vestuário e dos produtos de higiene e beleza. Por isso, de sexta a domingo, as lojas do Mercadinhos São Luiz oferecem descontos de até 30% em mais de 80 itens veganos, que vão de produtos de beleza a linguiças e empanados.  

As pizzas veganas 047 estarão com 30% de desconto, nos sabores integral vegana e marguerita. O hambúrguer vegetal Futuro Burguer, também com 30%, será vendido por R$ 12,53 (preço original R$ 17,90). Toda a linha Be Aurora estará com 20%, incluindo itens como batons, bases, corretivos, pó compacto, iluminador, máscaras e sombra.

Os produtos VidaVeg, a linha Pão de Beijo e a linha Superbom estarão com 30%, bem como os cogumelos Shimeji Branco Campachi 200g, Eryngui Campachi, Portobello Campachi, Champetit e Paris Campachi. Todas as ofertas podem ser conferidas nas redes sociais do Mercadinhos São Luiz (@mercadinhossaoluiz).