Unimed Fortaleza arrecada brinquedos para crianças de instituições sociais

unimed
Quem quiser participar pode deixar a doação em qualquer Clínica Unimed ou laboratório da rede, bem como no Centro Pediátrico, no Hospital Regional Unimed ou ainda nas sedes administrativas

A Unimed Fortaleza lançou uma campanha de arrecadação de brinquedos que serão doados para crianças de institutos sociais. A iniciativa, que está na sua primeira edição, é resultado de uma parceria do setor de Responsabilidade Socioambiental (RSA) e da Central de Atendimento ao Cliente (CAC) da cooperativa. A campanha vai até o dia 20 de novembro.

Quem quiser participar pode deixar a doação em qualquer Clínica Unimed ou laboratório da rede, bem como no Centro Pediátrico, no Hospital Regional Unimed ou ainda nas sedes administrativas da cooperativa.

Além disso, a Unimed Fortaleza promoveu entre os colaboradores uma seleção interna para voluntários que ficarão responsáveis pela divulgação e pelo recebimento das doações dos colegas de trabalho. A ação, intitulada de Liga Solidária Unimed Fortaleza, selecionou 25 colaboradores lotados nas diversas sedes da operadora de saúde.

Empatia

“Estamos muito felizes em lançar essa campanha, principalmente porque essa ideia veio dos nossos colaboradores. Para nós da Responsabilidade Socioambiental é um sinal que o nosso público interno está cada vez mais engajado. A iniciativa dos nossos colaboradores tem a ver com empatia, carinho e atitude. Eu acredito que quando forças se multiplicam a energia da prosperidade floresce. Isto é cooperação. Somos uma cooperativa e estamos fazendo a nossa parte. O que desejamos é inspirar por meio da atitude”, celebra a coordenadora do setor de Responsabilidade Socioambiental da Unimed Fortaleza, Verbena Medeiros.

As doações serão feitas ao longo da campanha e vão beneficiar crianças de instituições sociais. Já foram escolhidas para receber as doações o Abrigo Tia Júlia e a Fundação Projeto Diferente. Quanto mais brinquedos forem arrecadados mais instituições poderão ser beneficiadas.

Serviço

Campanha de arrecadação de brinquedos Unimed Fortaleza

Período: de 28 de outubro a 20 de novembro

Pontos de coleta:

·         Setor de Responsabilidade Socioambiental (RSA) na sede da Unimed Fortaleza

·         Centrais de Atendimento ao Cliente (CACs) nas Clínicas Unimed

·         Hospital Regional Unimed

·         Demais sedes da Unimed Fortaleza

 

Mais informações: (85) 3209-3932.