Centro Fashion investe em orientação e rodada de negócios

cf
A Semana de Moda no Centro Fashion incluiu três dias de palestras, desfiles com lojistas e debates sobre negócios no complexo de moda

A movimentação em torno da cadeia da moda movimenta o Centro Fashion diariamente, mas de 21 a 23 de outubro foi momento de orientação, rodada de negócios e desfiles, profissionalizando ainda mais os empreendedores do local.

A chamada Semana de Moda Centro Fashion Fortaleza dedicou os dois primeiros dias, 21 e 22 de outubro, a programação exclusiva para os lojistas e boxistas e convidados.

A Rodada de Negócios apresentou fornecedores da cadeia de confecção, serviços e gestão e as palestras serão com especialistas em gestão de pequenos negócios, moda e marketing digital.

No dia 23 de outubro ocorreu o Fashion Show com acesso gratuito e aberto ao público. Neste dia haverá desfiles de moda com todos os setores do Centro Fashion, além de palestras curtas com temas como “Tendências de Moda” e “Guarda-Roupa Inteligente”.

Palestras

Entre os palestrantes da Semana de Moda – Centro Fashion Fortaleza estão Marcos Freitas, CEO e fundador da Seja Alta Performance; Raquel Medeiros, CEO da Limonar ; Isis Chidid, especialista em Design de Moda e em Cultura de Moda; Suiany Freitas, gerente de negócios do B2POP Marketing Digital; Robinson Rodrigues Kokeny, administrador, pós-graduado em Gestão de Pessoas e Cooperativismo de Crédito; Airam Pagliosa, coordenadora de Produto e Marketing da Santana Textiles  e Bárbara Farias, analista de marketing da Santana Textiles; e Cika Calixto, editora de Moda do POP Moda, do Grupo O Povo.