BNB premia a Pardal Sorvetes com título de Cliente Destaque

pardal
Além da franca expansão, a indústria cearense vem adotando práticas de sustentabilidade e inova no mercado através de parcerias e outras ações de engajamento

A indústria cearense do setor de sorvetes tem tido exponencial destaque através da Pardal Sorvetes. A empresa se tornou referência no segmento e também em iniciativas sustentáveis na indústria.

Agora, a Pardal Sorvetes recebeu o título de Cliente Destaque do Banco do Nordeste, premiação concedida a empresas que possuem práticas inovadoras e contribuem para o desenvolvimento da região em que atuam.

Investimentos

Com fábrica localizada no município de Eusébio, a Pardal investe em energia solar desde o primeiro semestre desse ano, com o intuito de diminuir impactos socioambientais e inovar no segmento, através de uma parceria estabelecida com o Banco do Nordeste.

O evento de premiação que elegeu as empresas que se destacaram no Ceará ocorreu na Semana Nacional do Crédito, promovida pelo Governo Federal, e contou com a presença de Joselma Oliveira, presidente e fundadora da Pardal Sorvetes.