Isabella Taviani estará na 7ª edição do Projeto Duetos

isa
A cantora e compositora carioca Isabella Taviani será a próxima atração do Projeto Duetos 7ª Edição

Com uma relação de amor com o público cearense, a cantora e compositora carioca Isabella Taviani será a próxima atração do Projeto Duetos 7ª Edição. Ela apresentará o show da turnê “15 anos, (Só) eu e você”, em que comemora seus 15 anos de carreira e faz um passeio no formato voz e violão pelos seus grandes sucessos com uma aproximação e interação maior com o público, apresentando suas canções da maneira que foram concebidas, tocando ao coração na mesma intensidade.  

A apresentação será no dia 9 de novembro às 21h, no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. A abertura será do cantor e compositor cearense, Gilmar Nunes. Os ingressos já estão à venda.

No repertório do show voz e violão, músicas como O Farol, Recado do tempo, Foto Polaroid, Presente-Passado, Raio X, A Canção que Faltava, Diga Sim, Luxúria, entre outras, além de tributo aos Carpenters e o single inédito recém lançado, A Vida Vive Sem Você.

 Vitrine

Calcado na ideia de juntar artistas nacionais de longa carreira e artistas locais, o Projeto Duetos, hoje, uma grande vitrine para os artistas do Ceará, já apresentou para o público parcerias, como, Paulo Façanha e Lô Borges, Lupe Duailibe e Isabella Taviani, Isaac Cândido e Amelinha, Liliany Sá e Leila Pinheiro, David Duarte e Celso Fonseca, Ciribáh Soares e Ed Motta, Evaldo Gouveia e Bossampop, Pingo de Fortaleza e Beto Guedes, Mona Gadelha e Sandra de Sá, Lúcio Ricardo e Flávio Venturini, Jord Guedes e Sá & Guarabyra, Guilherme Arantes e Banda Vitrolla, 14 Bis e Band e  Band On The Hun, Odair José e Os Alfazemas e muitos outros.  

Com o objetivo de contribuir para o fomento e o desenvolvimento da música cearense e brasileira, o projeto Duetos – 6ª Edição realizou 04 grandes shows no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, reunindo no palco sempre um artista cearense com outro de grande reconhecimento nacional. Para esta edição o projeto apresentou os shows de Boca Livre & Ricardo Maia, Dalto/Tunay e Edmar Gonçalves, Nico Rezende & Paulo Façanha, Roberta Campos & Lupe Duailibe.

Foram quatro grandes shows que apresentaram para o público performances memoráveis com o melhor do nosso cancioneiro. Somando ao todo 22 artistas no palco durante todo o ano de execução do projeto. O Projeto Duetos– 6ª Edição veio contribuir de forma significativa para o desenvolvimento da música do Ceará, tendo como grande foco o fortalecimento dos cantores e compositores cearenses e a promoção de suas carreiras, de forma que possam conquistar cada vez mais público e alçarem voos cada vez maiores.

O Projeto Duetos - 7ª Edição tem apoio cultural: Enel, Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Instituto Dragão do Mar e Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. Patrocínio: Tempo FM e Hotel Sonata de Iracema. Realização: Leq Produções

Serviço

Projeto Duetos 7ª Edição  -  Show Isabella Taviani e Gilmar Nunes

Local: Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Rua Dragão do Mar, 81  – Praia de Iracema

Dia: 09 de novembro

Horário: 21h

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00

Vendas: Bilheteria do Dragão do Mar, Casa dos Relojoeiros - Centro, Benfica e Iguatemi, Cantinho do Frango e Barraca Cabumba – Praia do Futuro.

Informações: (85) 3246 3579