Nayane Rodrigues estimula troca de sutiã cor de rosa e doa prótese

nayane
Campanha doa sutiãs e próteses no intuito de resgatar a autoestima das mulheres mastectomizadas

A marca Nayane Rodrigues realiza uma série de ações nesse mês do Outubro Rosa. Uma delas é a campanha “É tempo de colorir o agora”, que estimulará celebridades a participar do “Desafio Rosa”, onde devem montar um look com um dos sutiãs da marca na cor ballet para simbolizar e dar voz à causa.

Referência nacional em lingeries e já conhecida por se sensibilizar com causas de interesse social, a Nayane Rodrigues também promoverá uma campanha intitulada "A sua força vem de dentro!", juntamente com o Instituto Arte de Viver Bem, que trabalha com prevenção e pacientes em tratamento de câncer de mama. Durante a campanha, serão doados sutiãs e próteses no intuito de resgatar a autoestima das mulheres mastectomizadas.

Colorir de rosa

De acordo com a diretora de marketing da marca, Ana Lima, é necessário apostar em ações que lembrem a importância do combate e do diagnóstico precoce ao câncer de mama. “Queremos dizer que as mulheres não deixem para depois os exames preventivos e que os façam imediatamente, ou seja, que devem "colorir de rosa" agora.

Além disso, vamos ajudar àquelas mulheres que estão precisando de uma força para resgatar a autoestima. Acreditamos que esse tipo de ação sempre pode mudar a vida de alguém que está passando por uma situação difícil”, disse. 

Mercado 

Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Nayane Rodrigues é originária de Iguatu, no Interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e biótipos, do P ao Plus Size.