Campanha enfatiza tecnologia do porcelanato Cerbras

pocelanato
A Cerbras já integra o seleto grupo das 10 maiores indústrias nacionais do segmento cerâmico e exporta para 30 países

Empresa que é referência em revestimentos cerâmicos e porcelanatos, a Cerbras, indústria cearense do setor, está com nova campanha publicitária, focada na comercialização de porcelanatos.

A campanha inclui uma série de ações de mídia offline, por meio de outdoors e backbus, nas cidades de Fortaleza, Recife, Natal e São Luís.

Chamada de Onda Verde, a campanha destaca a qualidade do produto e a tecnologia de última geração utilizada na produção do seu porcelanato. 

O porcelanato da Cerbras tem polimento com uso de nanotecnologia que garante super brilho e máxima proteção anti-manchas.

Além disso, conta com um enquadramento perfeito, tecnologia Full HD de quarta geração e design italiano, garantindo a impressão dos desenhos nas peças em altíssima resolução. Os produtos são 100% monocálibre, ou seja, todas as peças são retificadas.

Comércio exterior

Com 29 anos de história, a Cerbras vem destacando no mercado nacional e internacional de pisos, revestimentos cerâmicos e porcelanatos, e atualmente, exporta para mais de 30 países, integrando o ranking das 10 maiores empresas do Brasil no segmento.