CDL será homenageada por seus 60 anos na Câmara Municipal

cdl
A CDL Fortaleza, Casa do Lojista, representa significativa parcela dos empreendedores geradores de emprego e renda do Estado

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL) recebe mais uma justa homenagem pela passagem de seu 60º aniversário. A entidade de classe máxima do comércio da Capital cearense é responsável por aglutinar os empresários do setor e liderá-los, buscando o desenvolvimento da atividade e do Estado. Após receber honraria na Assembleia Legislativa, será a vez da Câmara Municipal aclamar a entidade e destacá-la pelos serviços prestados, no dia 5 de novembro, em sessão solene, às 18h30.

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, salienta que a entidade, em seus 60 anos de existência, foi sempre aguerrida, presidida por homens de pulso forte e coração apaixonado pelo que fazem. “A CDL foi, é e será sempre pujante. Todos eles, sem nenhuma exceção, marcaram suas passagens com dignidade e relevante contribuição, olhando sempre para o futuro, para o mercado, para o lojista e, principalmente, para a sociedade”, ressaltou. 

Durante a homenagem na Assembleia Legislativa participaram o presidente da Federação das CDL’s do Ceará, Freitas Cordeiro; o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante; a presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Nailde Pinheiro; a secretária de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França; o secretário municipal de Governo (Segov), Samuel Dias; o reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Cândido Albuquerque; e o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique (PDT).