Marca DLT se reposiciona no mercado e inaugura QG

dlt
A DLT, referência no segmento em moda masculina, passou por um reposicionamento da marca e inaugura novo QG

Para tornar ainda mais forte o DNA urbano e democrático da marca, a DLT, referência no segmento em moda masculina no Ceará, acaba de passar por um processo de rebranding em sua comunicação visual.

Para estabelecer o novo momento da empresa, o empresário e diretor Alexandre Vale tinaugura nova sede da marca em breve, no bairro da Aldeota, em um QG próprio no coração da Capital cearense.

Seguindo o conceito “Party is On”, criado especialmente para a marca pelo designer carioca Carlos Denisieski, o QG DLT nasce com o intuito de lembrar que a DLT “é festa o tempo todo”, conforme explica o designer.

“O raio estilizado que dá cara à nova identidade foi criado a partir da interação das letras ‘L’ e ‘T’, traduzindo a energia e vibração que a marca imprime em seus produtos, em sua gestão e em seus processos”, define.

O processo de rebranding durou oito meses e já chegou a todas as 17 lojas da marca, localizadas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.

Com 16 anos de atuação, a DLT entra em um novo momento com as características que colocaram a marca entre os grandes players do cenário de moda do Nordeste, com foco na ousadia, inovação e valorização do trabalho humanizado.

Originalidade

O momento também serve para comemorar o aniversário de 10 anos de direção de estilo do estilista Lindebergue Fernandes, que imprime originalidade e universalidade nas peças da brand. Com duas coleções lançadas por ano, divididas em cápsulas mensais, a brand também investe em versatilidade, oferecendo peças para todos os momentos, do esporte ao social, acompanhando o cliente durante diversas ocasiões do dia a dia.

Para quem busca um estilo mais formal, com foco em vestuário para o trabalho, reuniões ou espaços que exigem requinte, há várias opções de look social, com camisas tradicionais, de manga longa, que transmitem seriedade e um estilo clássico. A marca também conta com calças em sarja e jeans, para quem busca um estilo mais despojado.

Quem curte o estilo casual também encontra opções de vestuário nas t-shirts e camisas sociais com estampas florais e coloridas, que podem ser combinadas com bermudas cargo ou jeans. Os mais ousados podem investir no modelo destroyed, que remete ao estilo queridinho dos anos 80.

Já quem busca um look mais esportivo pode investir nas bermudas de moletom ou cargo e nas camisas pólo, um duo despojado que oferece conforto para qualquer momento.