J. Simões lança novo imóvel da linha Smart

jsimoes
Antenada, a J. Simões incorpora ao empreendimento que está lançando soluções atreladas à economia compartilhada, como um coworking, lavanderia e outros serviços.

O mercado imobiliário vem passando por mudanças, acompanhando as novas demandas vindas do consumidor. Atualmente, a atenção de volta para os hábitos de consumo da economia compartilhada, que privilegia o acesso em detrimento da posse, o uso mais eficiente de recursos e do espaço, e a localização.

De olho nesse novo mercado, a J. Simões Engenharia lança o seu segundo empreendimento da linha J. Smart, marca de apartamentos inteligentes da construtora.

O J. Smart José Vilar aposta no conceito Live&Work, ao incorporar ao empreendimento soluções atreladas à economia compartilhada, como um coworking, lavanderia e outros serviços.

Ao adquirir um dos apartamentos inteligentes, que possuem de 37 a 52 m², o morador tem direito ao uso de um coworking plenamente funcional, de quase 100 m² de área, equipado com tudo o que um ambiente de trabalho contemporâneo precisa.

O primeiro J. Smart da construtora, J. Smart Vicente Leite, teve 80% de suas unidades comercializadas em apenas 90 dias. Os apartamentos desse tipo de empreendimento podem ser adquiridos a partir de R$ 299 mil.