Malévola: dona do mal

film
A segunda saga de Malévola estreia no dia 17 de outubro nos cinemas da rede Cinépolis no Brasil

Angelina Jolie volta às telonas encarnando Malévola. Enquanto no primeiro filme é contada a história da personagem, no segundo, “Malévola: Dona do Mal” foca em sua relação com a princesa Aurora.

Com efeitos especiais fantásticos e uma caracterização digna da Disney, o filme mostra todo o universo das personagens de maneira impecável. A direção é de Joachim Rønning e o filme estreia em 17 de outubro no Brasil.

A aventura se passa vários anos depois de “Malévola” – em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, “Malévola II” continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.

Produtos exclusivos

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, iniciou no dia 10  de outubro a venda de produtos exclusivos de “Malévola: Dona do Mal”, composto por um copo, com as asas da vilã, e um suporte para celular também com formato de asas. A pré-venda de ingressos já está disponível por meio do site: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/. A Cinépolis possui 738 cinemas, 5.941 salas 100% digitais, em 15 países.