Ícone da perfumaria, Biografia está em novas embalagens

bio
As novas embalagens trazem a força do produto com a marca de pessoas autênticas e que são protagonistas de suas próprias histórias

A icônica Biografia, lançada pela Natura em 1994, celebra os 25 anos com novas embalagens. Elas partem do clássico repaginado e equilibram o peso da marca com o contemporâneo das novas biografias que se constituem diariamente.

o relançamento é um convite a olhar para o futuro e escrever sua própria história, trazendo mais simbolismo ao produto da Casa de Perfumaria do Brasil.

As fragrâncias continuam as mesmas. No Biografia Feminino o equilíbrio é perfeito entre o buquê floral refrescante, notas de pêssego e cassis, além de um leve toque amadeirado.

O perfume masculino da marca é um clássico, com notas frescas herbais, que ganham corpo com diferentes madeiras, como cedro, sândalo e vetiver, terminando com a sofisticação do âmbar.

Ambas possuem o frescor, qualidade e são símbolos de pessoas autênticas, que buscam se conhecer e são protagonistas de suas próprias histórias.