Grupo Oto lança pronto atendimento voltado aos idosos

idosos
O programa engloba serviços, como coleta domiciliar e promotores de saúde, que auxiliarão o paciente na gestão de seu bem-estar e qualidade de vida

Um novo atendimento para a terceira idade começa a ser prestado em Fortaleza. O Programa de Saúde do Idoso, criado pelo Grupo Oto, nasceu para atender a população que mais requer atenção e cuidados. O programa engloba serviços, como coleta domiciliar e promotores de saúde, que auxiliarão o paciente na gestão de seu bem-estar e qualidade de vida.

Junto ao Hospital Otoclínica, um de seus parceiros, o grupo apresentou o Pronto Atendimento em Geriatria, serviço que também faz parte do programa de Saúde do Idoso e que tem premissa e objetivo de cuidar cada vez mais e melhor da terceira idade fortalezense.

O médico emergencista Khalil Feitosa explica que o pronto atendimento funcionará às quintas e sextas-feiras, das 7h às 19h, com objetivo de facilitar o monitoramento de doenças crônicas e prevenir internações desnecessárias. O Programa de Saúde do Idoso conta também com a facilidade no agendamento de exames complementares e consultas eletivas.