Ferrovia entra no mercado de óculos de grau

oi
Com 25 anos no mercado, a grife cearense de óculos amplia seu portfólio

A Ferrovia Eyewear ingressa no mercado de óculos de grau e passa a vender lentes deste tipo em todas as suas lojas, a partir deste mês de outubro. A empresa cearense lançou a campanha Ferrovia sol e grau para marcar o novo posicionamento.

Comemorando 25 anos no mercado, a marca já vinha comercializando armações para óculos em seus pontos de venda. De acordo com dados do IBGE, 20% da população possui algum tipo de problema relacionado à visão, implicando, assim, em um consumo de óculos de receituário três vezes maior que de óculos de sol no País.

Assim, a Ferrovia aposta mais fortemente no segmento com foco na qualidade e estilo, com variedade das armações e lentes das principais marcas do mercado.

Outra preocupação da empresa é com a sustentabilidade, já que os modelos de grau da Ferrovia contam com peças de fabricação própria com a linha da terra. O modelo é versátil e pode se transformar em dois em um: unindo sol e grau.

“Nossas lojas estão prontas para realizar atendimentos especializados em grau, tudo isso para quem já tem óculos Ferrovia Solar, ficar no estilo também com nossas armações de grau”, ressalta Gê Vieira, gerente de marketing da grife.