corte de cabelo gratuito no Outubro Rosa

corte
A ação da Mulher Cheirosa beneficia as mulheres que irão receber o cabelo doado e também às que estarão alertas à prevenção do câncer

As ações relativas ao Outubro Rosa se multiplicam e mostram a importância da causa. Com o objetivo de divulgar ainda mais a necessidade do diagnóstico precoce e do autoexame e ajudar aquelas que já enfrentam a doença, a Clínica Mulher Cheirosa realizará o serviço de corte gratuito para as mulheres que quiserem doar a partir de 20 cm de cabelo, nos períodos de 7 a 10 e 21 a 24 de outubro.

Para doar, é necessário estar com o cabelo saudável, sem fios danificados, e realizar o agendamento prévio para participar da ação. As doações de cabelo serão destinadas à confecção de perucas para as mulheres atendidas pela Associação Nossa Casa, organização sem fins lucrativos apoiadora de pessoas portadoras de câncer e em situação de vulnerabilidade.

“A ideia é chamar a atenção dos clientes para a prevenção do câncer de mama. Nossa intenção que essa mensagem possa chegar a várias pessoas e assim possamos ajudar ainda mais mulheres”, afirmou a diretora da clínica, Eveline Veloso.

Serviço:

Fortaleza

Dionísio Torres
Rua: Henriqueta Galeno, 596, Dionísio Torres
Funcionamento: Segunda a sábado – 8h às 19h
Shopping RioMar
Rua: Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Piso 2, Lj 2088, Papicu
Funcionamento: Segunda a sábado – 10h às 22h / domingo – 14h às 21h

Recife

Av. República do Líbano, 251 - Pina

Funcionamento: Segunda a sábado – 8h às 19h