Riomar Fortaleza terá cinco shows gratuitos

sanfoneiro
O sanfoneiro Waldonys, amplamente conhecido, inicia a série de show do "Vem pra festa"

O RioMar chegou à Capital cearense há cinco anos e lança a campanha de aniversário “Vem Pra festa”, convidando o fortalezense para celebrar a data com shows gratuitos todas às quintas-feiras do mês de outubro, na Praça de Alimentação do shopping. A partir de quinta-feira (03/10) inicia a sequência de cinco shows gratuitos semanalmente.

A programação inicia com show do sanfoneiro Waldonys. Ao longo do mês, o público confere ainda grandes apresentações com o cantor romântico do Brasil Altemar Dutra Jr (10/10), o humorista cearense Tirullipa (17/10), o cantor e compositor Moraes Moreira e seu filho e Davi Moraes (24/10), além de Sérgio Britto, integrante da banda Titãs (31/10). Os shows acontecem sempre a partir das 19h30.

“Esperamos que o público aproveite bastante as atrações, que pensamos com muito cuidado para proporcionar a melhor experiência ao público da capital cearense, que tem recebido o RioMar Fortaleza com tanto carinho ao longo desses cinco anos na cidade”, explica Michele Ribeiro, gerente de marketing do RioMar Fortaleza.

O sanfoneiro, cantor e compositor, Waldonys começou a tocar sanfona aos 10 anos de idade e aos 13 anos conheceu Dominguinhos com quem, um ano depois, gravou o LP "Choro Chorado". Gravou com o consagrado Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e no final dos anos 80, Waldonys participou de programas de projeção nacional, além de participações em turnês e gravações com Fagner, Marisa Monte, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo e Adriana Calcanhotto, entre outros. Dono dos sucessos “Minha Doce Estrela”, “Se Lembra Coração", "Jardim Dos Animais", “Sinônimos", o artista possui mais 30 anos de carreira e história na música.

Serviço

“Vem Pra Festa”

Data: 03, 10, 17, 24 e 31 de outubro

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação, L3 - RioMar Fortaleza (Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

Mais informações: 3066-2000