Festival Bar em Bar está com inscrições abertas

bar
O Bar em Bar acontece no formato de circuito gastronômico, incentivando a ida do público às casas participantes. No ano passado, foram mais de 300 bares envolvidos em 13 estados

Com um tema pra lá de democrático - “É pra todo mundo!”, a 13ª edição do Festival Bar em Bar já tem data para acontecer, nos dias 7 a 24 de novembro,  com realização pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e o patrocínio nacional da Ambev.

Cada bar participante cria um petisco especialmente para o Bar em Bar, com a proposta de ser compartilhado por duas ou mais pessoas. As porções elaboradas devem estar no menu do estabelecimento durante todo o período do festival, com preço promocional.

Podem participar bares, botecos, pubs, foodtrucks, hamburguerias e outros estabelecimentos do setor que se adequem à característica de ofertar petiscos. Esta também é uma maneira de estimular a criatividade dos chefs, fomentando a elaboração de novas receitas, tornando o menu do bar cada vez mais atrativo.

O Bar em Bar acontece no formato de circuito gastronômico, incentivando a ida do público às casas participantes. No ano passado, foram mais de 300 bares envolvidos nacionalmente, de 13 diferentes estados. Cada região dá um toque especial para o festival. No Ceará, o evento funciona também como concurso, elegendo o melhor petisco entre as casas participantes; e conta com o animado Trenzinho Bar em Bar, que reúne convidados da imprensa e parceiros para visitar diversas casas participantes.

Benefícios

O Festival Bar em Bar é uma oportunidade para que o empresário do setor aumente o movimento e faturamento do seu estabelecimento, crie promoções, fidelize clientes e atraia novo público, teste uma nova receita e aumente a visibilidade do negócio. Para os fornecedores do setor, uma chance de estar mais perto do mercado de bares e restaurantes, fortalecendo a imagem da sua marca.

Serviço:

Bar em Bar 2019
7 a 24 de novembro
Inscrições abertas. Entre em contato com a Abrasel no seu estado ou região: https://abrasel.com.br/abrasel/nacional-seccionais-e-regionais/