Aliança de Ouro lança coleções e celebra credibilidade

ouro
Erivan Ferreira e Renata Bezerra, da Aliança de Ouro e For Girls, respectivamente, lançam coleções de óculos Riviera, Aviador e Evolution e da nova marca de moda praia, em parceria Foto: Regina Carvalho

Uma marca com 55 anos traz em sua história um legado forte, a confiança da clientela. A Aliança de Ouro está no mercado de Fortaleza por todo esse tempo e trabalha para manter a credibilidade conquistada. É o que ressalta o empresário Erivan Feitosa, no momento em que marca o lançamento das novas coleções no mercado.

O negócio familiar nasceu em 1964, com o empresário fundador Francisco Teixeira da Silva. Há 26 anos Erivan assumiu o negócio do pai. "A minha ideia era que a Aliança de Ouro fosse conhecida e tivesse o local de merecimento dela no mercado". Com 55 anos, a empresa já passou por todos os tipos de conquistas, vitórias, desafios e dificuldades e persiste, enfatiza.

Naturalmente, a marca pretende se expandir, mas não nesse momento. O objetivo, segundo Erivan é de fortalecer as bases cada vez mais para que ela continue firme com suas 11 lojas, sendo uma em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Com presença em todos os shoppings e três no Centro da Cidade. Gera 140 empregos diretos e em torno de 450 indiretos.

"Estamos começando a colher frutos de todo esse mercado árduo, com honestidade, criatividade e respeito, mantendo um trabalho digno", destaca Erivan Ferreira. A empresa respeita as diferenças, é muito pontual, entusiasmada e moderna, classifica o empresário.

Aviador, Riviera e Evolution

A brand apresentou no dia 22 de setembro, na barraca de praia Sunrise, as novidades de óculos das marcas Aviador, Riviera e Evolution. A ação foi realizada em parceria com a marca de moda praia For Girls Beach Wear. 

Entre as principais tendências que chegam às lojas, estão as lentes Night Drive, que são ideais para dirigir à noite, dias nublados, atividades noturnas e até mesmo para quem não quer perder um detalhe daquela festa concorrida.

As lentes polarizadas também são atração na coleção, pois trazem tecnologia que além de proteger a visão contra lesões causadas pelos raios solares, elas trazem amplitude de cores, garantindo que se enxergue um mundo muito mais colorido.

“As lentes com efeito degradê fazem toda a diferença na hora de compor um visual elegante, porém despojado, além de combinarem com todas as armações. Oferecem grande conforto visual e existe uma forte tendência de continuarem sendo produzidas pelas principais grifes mundiais nas próximas estações”, explica Erivan Ferreira.

Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços e condições cessíveis de pagamento, a marca sempre traz lançamentos do mercado europeu.

A For Girls Beach Wear fez, da médica e empresária Renata Bezerra, na mesma ocasião, fez sua estreia no mercado com coleção exclusiva inspirada na luta contra o câncer de mama.