Projetos criativos terão R$ 410 mil em apoio do Sebrae-CE

se
O Sebraelab vai receber os potenciais interessados em transformar suas ideias em novos negócios

As boas ideias podem render o apoio financeiro necessário para tocar os projetos. O Sebrae/CE realiza nesta- terça-feira (24), a partir das 9 horas, o lançamento do edital de apoio a projetos de inovação de pequenos negócios que atuam no segmento da Economia Criativa.

A ideia da instituição é contribuir para a promoção da inovação e do incremento da competitividade de empreendimentos criativos já em atividade no estado do Ceará. O evento será realizado no Sebraelab, na Av. Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema.

Recursos

Pelo edital, serão disponibilizados recursos da ordem de R$ 410 mil, com o intuito de estimular empreendedores culturais/criativos a transformarem suas ideias em bens ou serviços economicamente viáveis e sustentáveis, de maneira a alavancar a Economia Criativa no estado do Ceará, contribuindo para geração de mais empregos e renda.

A seleção é aberta a Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), com projetos inovadores nas áreas do Design (Moda, Interiores e Paisagístico); Audiovisual: (Cinema e Vídeo, TV, Rádio, Jornais e Publicidade); Artes Visuais ( Pintura, Escultura, Desenho e Fotografia); Patrimônio Natural e Cultural / Expressões culturais (Espetáculos, Museus, Parques Temáticos, Artesanato, Circo, Teatro, Dança e Festas Populares) e Mídias Interativas (Games e Podcast).

Serviço

Lançamento do edital Sebrae/CE Economia Criativa
Data: 24 de setembro de 2019 (terça-feira)
Horário: 9 horas
Local: Sebraelab- Av. Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema
Mais informações: pelo telefone 0800.570.080